17/03/2012

POSTER (Parte 5): Vingadores X Liga da Justiça.....

Os "Vingadores" (da Marvel) já enfrentaram a "Liga da Justiça" (da DC).... numa espetacular mini-série com a arte hiper-detalhista de George Pérez (veja acima a capa de uma das ed. q reúne na mesma cena uma verdadeira PORRADA de super-heróis!!!

Sério... tem tanta gente nessa imagem q é preciso um mapa pra listar e identificar cada personagem aí!!!

Confiram abaixo vários outros POSTERS tão legais qto esse..... salvem as imagens, e divirtam-se tentando contar qtos heróis tem em cada cena, rs:
Acima.... uma arte de Frank Cho (de "Shanna - A Mulher-Demônio"), mostrando uma rinha de macacos num crossover entre 2 desenhos animados clássicos: "Superamigos" e "Space Ghost". Reparem no Batman assediando o garotinho, o Robin de olho na buzanfa da Mulher-Maravilha, e os Super-Gêmeos (q são irmãos) tendo uma relação incestuosa no fundo da cena. Qta escrotice junta, rs!!! 

Em seguida uma brincadeira mais "light".... mostrando como seria um crossover entre os super-heróis Marvel e os personagens da Disney (já q agora uma é dona da outra). E o Namor já tá louco pra tirar uma casquinha da Pequena Sereia, haha!!!

e uma imagem mto bacana (e bem realista) do Homem-Aranha.... q na verdade é apenas uma capa de sua revista mensal (mas feita no capricho, hein)?

Um Poster clássico da Marvel (de 1975) com arte do mestre John Buscema. Famoso especialmente por seu trabalho em Conan, Surfista Prateado, Vingadores e Thor.....  essa imagem é uma raridade, e q certamente irá agradar em cheio aos fãs do saudoso artista!!!
A seguir.... 2 posters com os X-Men: um é uma montagem (bem amadora) com várias garotas da Marvel, mas q ficou legal. E o outro é uma página de uma mini-série da "Fênix" (publicada aqui em "X-Men Extra").... foi uma ótima série, mas q perdeu mto no papel vagabundo das revistas mensais: essa bela arte merecia um papel de melhor qualidade (bola fora da Panini)!!!

E por fim.... logo abaixo vc confere um poster super-caprichado com a versão "ULTIMATE" dos heróis Marvel:
Até+
PS: Espero q tenham curtido esta 5º matéria da série "POSTER" (q é uma coluna fixa e regular aqui do blog).... e q com esta, eu tenha me redimido da fraquíssima matéria anterior - q ficou devendo (e mto)!!! Prometo q nas próximas tentarei manter a boa qualidade na seleção de imagens.... Blz???

8 comentários:

  1. Parabéns Léo ... Essa seção de pôsteres é sempre muito legal!!

    Só não vejo muita graça nesses cross-overs entre personagens e grupos. Acho uma tentativa das editoras de ganharem mais dinheiro.

    Novamente parabéns pelo blog.

    Estou até pensando em abrir um pra mim. Caso faça isso vc será meu convidado.

    Abc.

    ResponderExcluir
  2. "o Namor já tá louco pra tirar uma casquinha da Pequena Sereia, haha!!!"

    kkkk, esta foi demais Leo. O Namor não se toca??? Véião querendo pescar uma sereiazinha?

    Uma verdadeira festa... o beijo dos gênios foi muito legal de ver...

    O Aranha na chuva, e muitas outras imagens que valeram mesmo a pena salvar...

    Tenho uma pastinha especial no meu PC justamente para as imagens especiais que vc sempre mostra aqui...
    Abs.
    Paulo.

    ResponderExcluir
  3. E aí? BLZ! Os que mais curti foram:

    1, 3, 4 e 6.

    Dariam ótimos quebra-cabeças!!!!

    Parabéns!!!

    Fabiano Caldeira.

    ResponderExcluir
  4. "Parabéns Léo ... Essa seção de pôsteres é sempre muito legal!!"


    Ae, Marcelo... tudo bem??

    eu tbm não curto mto os crossovers entre editoras pelo simples motivo de q elas sempre tentam "equilibrar a balança" pra satisfazer os fãs das 2 editoras:

    já vi situações até ridículas tipo a "Mulher-Maravilha" enchendo o "Fanático" (q tem nível de força equiparável ao HULK) de porrada!!!

    mas seja como for, não veremos novamente (tão cedo) outro crossover entre Marvel/DC (já q as relações entre as 2 editoras não são das melhores atualmente)!!!

    e apóio totalmente vc a criar um blog... é mto bom ter um espaço próprio pra escrever o q bem entender sem depender de regrinhas e censura externa (tipo: fóruns e comunidades do orkut - onde sempre aparece alguém pra controlar ou censurar o q vc escreve)!!!

    assim q vc criar o blog, pode postar o link aqui q eu te ajudo a divulgar, blz??

    brigadão mesmo!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  5. "Tenho uma pastinha especial no meu PC justamente para as imagens especiais que vc sempre mostra aqui... "


    Ae, Paulo... blz??

    q bom q vc tem curtido esta série de matérias. Só tenho postado aqui as img em tamanho grande (justamente pra galera salvar, guardar, e dar zoom pra ver melhor os personagens nessas multidões de heróis)!!!

    Tô estudando tbm a criação de uma nova coluna aqui no Blog... só pra ensaios sensuais com as super-heroínas (em desenhos e capas levemente eróticas). Devo estrear a coluna esta semana com imagens sensuais da "Princesa de Marte" (do filme q tá em cartaz: "John Carter")!!! Outra q valerá a pena salvar, rs!!!

    e o Namor nunca teve o menor escrúpulo mesmo... ele pega até mulher casada. Ele já traçou a "Mulher-Invisível" do 4F (esposa do "Sr. Fantástico")!!!

    e outra cena legal desse postar da Marvel/Disney... é o encontro entre os 2 "Hércules" (já cada editora tem sua versão de hércules)!!!

    Valeu, Paulo!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  6. "Dariam ótimos quebra-cabeças!!!!"


    tá lôco, hein??

    tentar montar um quebra-cabeça com essa 1º imagem seria de enlouquecer qq um, hahaha!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  7. Meu primo tinha um da Disney exatamente nesse estilo. Eu me lembro que eu tentava montá-lo quando criança e um dia eu consegui finalizar, com a ajuda de uma outra prima. Quando acabamos, saiu sangue do meu nariz. Ah, ah ah...

    ResponderExcluir
  8. O "Aquaman" é um personagem legal qdo bem aproveitado (e nas mãos de um bom escritor)..... Ele só andou virando motivo de piadas de uns tempos pra cá devido à umas zoações q faziam com ele no "Cartoon Network", rs!

    Abs!

    ResponderExcluir

POR FAVOR, LEIA ANTES de POSTAR:

O "Submundo-HQ" é um blog que preza a amizade e a boa convivência entre os usuários... Assim, NÃO serão aceitos por aqui comentários que incluam:

1) Ofensas pessoais e falta de respeito em geral!
2) Manifestações e militâncias POLÍTICAS e ideológicas (de qq tipo)!
3) SPAM e links de divulgação de compra/venda de HQs!

Obrigado, e seja sempre bem-vindo ao "Submundo"...

Até+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...