15/11/2012

"Miniaturas Marvel" - Lançamentos Lá Fora (Parte 2): "MOJO", "Drácula", "J.J. Jameson"... e mais!!!

Nesta 2º parte das + recentes "Miniaturas Marvel" lançadas no exterior.... começamos com essa figuraça bizarra aí acima: o vilão "MOJO", q é um apresentador de TV maligno de outro mundo com um programa mortal (tipo "Big Brother" e "A Fazenda" só q com caçadas e mortes de participantes, hehe) do qual os X-Men já sobreviveram uma vez. Devido à sua estatura (bem acima do peso, rs) esta miniatura é da série "MEGA Especial"!!!

Veja tbm outras miniaturas bacanas: "Drácula", "Avalanche", "Sebastian Shaw", "Espadachim", "Mulher-Aranha", "Hárpia", "Lady Sif", "Tubarão-Tigre", e até: "J.J. Jameson" (o patrão tirano de Peter Parker)!!!

Confira tudo isso logo abaixo....

Na ordem:

-"MOJO": Taí uma miniatura de peso (sem exagero).... ela vem embalada numa caixa com isopor lá fora (segundo um camarada q comprou importada) e além de ser uma das + pesadas da coleção, tbm é uma das q requer mais cuidados: devido às frágeis "patinhas" mecânicas e à cauda de escorpião metálica do vilão. (Reparem q há um pilar transparente sustentando toda a estrutura dessa bizarra miniatura)!!!
-"Drácula": É o famoso conde vampiro mesmo (do livro de Bram Stoker) e q tbm aparece nos gibis Marvel já tendo enfrentado quase todos os heróis: Aranha, Blade, X-Men, e até o Surfista Prateado!!!
-"Jameson": O patrão q ninguém gostaria de ter, rs....
-"Sebastian Shaw": Vilão principal do filme: "X-Men 1º Classe" (interpretado por Kevin Bacon no cinema)!!!
-"Mulher-Aranha": Esta é a 2º (ou 3º) personagem de mesmo nome na Marvel, mas sem relação com as anteriores (q eu saiba). O Homem de Ferro já "deu uns pegas" nela, mas não me perguntem pq ela usa o mesmo uniforme do "Venom" (pois não faço a mínima idéia - quem souber informar: eu agradeço, hehe)!!!
-"Hárpia": Mulher (ou "ex") do "Gavião Arqueiro".... já morreu e voltou dos mortos (atualmente nem sei se ainda tá viva)!!!
-"Avalanche": Mais um dos inúmeros vilõezinhos restolhos dos X-Men.... lembro dele do desenho animado dos anos 90 e da saga: "Massacre de Mutantes" (e só)!!!
-"Lady Sif": Namorada (ou "ex") do "THOR".... bela miniatura, hein??? Finalmente uma personagem feminia + "encorpada" na coleção, hehe!!!
-"Tubarão-Tigre": Restolhaço brabo.... já cansou de apanhar do Namor, sendo um vilão mais atuante em águas profundas (por razões óbvias)!!!
-"Espadachim" (na img abaixo): ex-integrante dos Vingadores.... morreu logo em seguida de suas primeiras aparições no gibi da equipe!!!

Até+

PS: Em breve aqui no "Submundo".... mais FOTOS da minha coleção de miniaturas, q eu só não postei ainda pq a Panini atrasou (e bagunçou) a distribuição dos lançamentos: já saiu a nº 13 (Demolidor) e 14 (Tempestade) mas ainda não lançaram a 12 (Homem de Ferro) nas bancas!!! Assim q a situação se normalizar (espera-se q sim) eu voltarei com as FOTOS e os lançamentos aqui no Brasil tbm, blz???

23 comentários:

  1. Sandro Marzo15/11/2012, 23:51

    Essa coleção é fantastica. Pena que não na mega ainda. enquanto isso, o submundo é o melhor local para admira-las. Valeu Léo.

    ResponderExcluir
  2. Sandro Marzo15/11/2012, 23:53

    Pena que não ganhei na mega ainda.

    ResponderExcluir
  3. Oi Léo...

    Boa matéria novamente!!

    Gostei de todos esses aí. Estava achando estranho essa Mulher-Aranha, pois o uniforme não é aquele vermelho clássico dela. Provavelmente é outra personagem então.

    A Harpia está na ativa. Ela está aparecendo nas recentes aventuras dos Vingadores publicadas aqui no
    Brasil na revista homônima. Ela integra os Vingadores residentes em Nova Yorke sob o comando do Luke Cage com autorização de Steve Rogers (atual comandante da Shield). Ela levou vários tiros num combate com uns capangas da organização Martelo e pra não morrer injetaram nela um pouco da fórmula "Infinito" (a mesma que faz o Nick Fury não envelhecer). Acho que eles estão programando alguma coisa pra ela no futuro, pois depois que ela recebeu essa formula e praticamente voltou da morte ela tem falado que recebeu essa segunda chance pra fazer alto grande aqui na Terra. Vamos ver.

    Quanto à Lady Sif concordo plenamente!!!!! rsrs

    Abção!

    Marcelo.

    ResponderExcluir
  4. Impressionante a qualidade deste material e a beleza das peças. A do Drácula e do J.J. são muito expressivas. As personagens femininas estão muito bem delineadas. É mesmo um show. Abs.

    ResponderExcluir
  5. "Essa coleção é fantastica. Pena que não na mega ainda. enquanto isso, o submundo é o melhor local para admira-las. Valeu Léo. "


    Brigadão mesmo, Sandro!!!

    no site oficial da Eglemoss as figuras são mto pequenas... mas eu descolei essas imagens em tamanho maior num site virtual de vendas da Inglaterra!!! É desse site q eu estou esperando as últimas figuras entrarem pra venda pra eu postar as imagens q faltam (vamos aguardar q valerá a pena, hehe)!!!

    o legal é q nessas imagens tbm mostra a capa das revistas q acompanham as miniaturas.... mto show mesmo!!!

    e falando em ganhar na mega...

    eu tbm precisaria de um prêmio assim, pois nem quero imaginar qto custaria essa miniatura especial do MOJO, haha!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  6. "Estava achando estranho essa Mulher-Aranha, pois o uniforme não é aquele vermelho clássico dela. Provavelmente é outra personagem então."


    Ae, Marcelo... blz??

    a Mulher-Aranha clássica tbm tem na coleção (ela é a miniatura nº 61)... com o uniforme vermelho clássico q eu tbm acho show de bola!!!

    essa aí com uniforme do Venom é outra personagem mesmo (q usa o mesmo nome) e ela já fez parte de uma equipe liderada pelo HDF chhamada: "Força-Tarefa" (q chegou a ter seu 1º arco publicado no Brasil, mas não durou mto nem aqui nem lá fora)!!!

    eu conheci essa mulher-aranha aí pq ela era a mocinha do desenho animado do HDF (anos 90) e fazia par romântico com o Stark. Mas no desenho não explicava a razão do uniforme dela ser igual ao do venom!!!

    e valeu pela explicação sobre a Hárpia...

    não tenho acompanhado as revistas atuais da Marvel (ando mais ligadão nos clássicos mesmo, hehe). Mas foi bom saber em q pé q andam as coisas atualmente!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  7. "Impressionante a qualidade deste material e a beleza das peças."


    Essa coleção só melhorou com o passar do tempo mesmo, hein Paulo??

    as q andam saindo aqui no Brasil foram elaboradas há 6 anos atrás (aqui chegou com bastante atraso, mas ainda bem q veio, hehe)... porém, é curioso notar q houve mesmo uam evolução do começo da coleção pras q andam saindo atualmente lá fora. Os detalhes ficaram mais minuciosos mesmo (o q é visível pelas imagens)!!!

    essa do Drácula tá mto bacana... usaram o visual clássico (à la Bela Lugosi, hehe). E a do Jameson tbm: captou perfeitamente a fúria e mau-humor constante do sujeito, rs!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Léo pelas matérias ... uma miniatura melhor q a outra!!!!!

    Drácula, Besouro, Cap. Marvel, Mestre dos Bonecos .. Sensacionais!!

    A minha Ansiedade atualmente além do Thor e a especial do Huck! Mais provavelmente so será lançada lá pro ano q vem. Aguardemos!!

    Agora pena q as miniaturas q estamos colecionando não vem com tamanha perfeição como das fotos, os detalhes são incríveis!

    Obs: Homem de Ferro saiu hj, segundo a página dos colecionadores lá no face.

    Abrassss

    ResponderExcluir
  9. "Parabéns Léo pelas matérias ... uma miniatura melhor q a outra!!!!!"


    Brigadão mesmo, Jones....

    eu programei uma série de matérias sobre as minaituras pras próximas semanas: assim q eu descolar as imagens oficiais das últimas q faltam... eu posto o resto dos lançamentos lá fora (ainda faltam 20 imagens - totalizando mais 2 matérias com 10 cada nos mesmos moldes destas 2 q eu fiz, hehe)!!!

    fora isso.... assim q eu pegar a do HDF, eu posto aqui as FOTOS da minha coleção (já q quero postar a do HDF junto com a do Demolidor). E a da Tempestade (q eu peguei hoje) vou deixar pra postar as FOTOS junto com a do THOR (qdo sair)!!!

    mas já te adianto q achei LINDA essa da Tempestade... aliás, mto mais bonita do q nas fotos oficiais da coleção. às vezes acontece exatamente o contrário do q vc falou: tem figuras q eu acho + bacana ao vivo do q nas fotos (Tempestade, Duende Verde, Magneto, e Cap. América são apenas alguns exemplos)!!!

    claro q tem umas q parecem melhor nas fotos mesmo (Demolidor e Wolverine)....

    seja como for, essa coleção ainda tem mta lenha pra queimar, hein??

    e valeu pelo aviso sobre o HDF... eu ando sem tempo pra aparecer no Face, mas ainda pretendo participar mais dessa pág. q vc falou!!!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  10. "tem figuras q eu acho + bacana ao vivo do q nas fotos (Tempestade, Duende Verde, Magneto, e Cap. América são apenas alguns exemplos)!!!

    claro q tem umas q parecem melhor nas fotos mesmo (Demolidor e Wolverine)...."

    >>>

    Tenho q concordar contigo Léo, estes saíram melhor q da publicação. Destaque ao Demolidor q veio bem mais trabalhado na pintura do q na imagem publicada.

    Agora estas fotos das Figures q vc publicou nestas duas ultimas matérias, a perfeição das miniaturas é sensacional. Espero q preservem esses detalhes qnd viermos a comprar aqui.!!

    E falando em Demolidor eu acabei não adquirindo; na semana q ele foi lançado eu viajei e qnd retornei uma semana dps já não tinha mais. Aliás foi muito rápida essa tiragem, praticamente 1 semana de vendas!!! Agora irei aguardar a venda no site para comprar.!
    Ai tbm na msm semana q lançou a Tempestade já garanti o meu, rs.!!

    P.S: O site Da PaniniComix pra venda, tbm parou na 12 e não prosseguiu, nem colocaram ainda o Demolidor e nem a Tempestade para vendas.!!
    Fora q o site das miniaturas ainda prossegue desatualizado.

    E a respeito do HDF o pessoal lá no Face ta reclamando q ele veio "fosco" q poderia ter um brilho em alguma parte na armadura. Pelas fotos do Marcelo, eu achei legal!!

    Abrass

    ResponderExcluir
  11. Leo, e sobre as miniaturas do batmóvel no postos shell, vai falar ?

    ResponderExcluir
  12. "E a respeito do HDF o pessoal lá no Face ta reclamando q ele veio "fosco" q poderia ter um brilho em alguma parte na armadura. Pelas fotos do Marcelo, eu achei legal!!"


    Olha... eu tbm vi as fotos no blog do Marcelo, e pra mim tá ótimo (se for q nem nas fotos q ele postou - onde a armadura parece brilhosa)!!!

    a menos q seja o flash da máquina q possa dar essa impressão de brilho... mas aí todas as fotos q eu já vi parecem brilhosas tbm!!!

    só vendo ao vivo mesmo.... mas tô desconfiado q o pessoal do face de repente tava esperando uma armadura reluzente q nem ouro 18K e acabaram se decepcionando, hahaha!!!

    já a do Demolidor eu achei a mais simplezinha de todas até agora... é legal e tal, mas visualmente é a q causa menos impacto (talvez por ser de uma cor só o uniforme dele). Mas claro, o Demolidor não pode faltar na coleção (pelo personagem estar entre os meus preferidos da Marvel, mesmo q a miniatura não seja tão impressionante q nem as outras)!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  13. "Leo, e sobre as miniaturas do batmóvel no postos shell, vai falar ?"


    E aí, Bond... blz??

    olha, pra te falar a verdade eu não tava sabendo dessa não (já q costumo abastecer nos postos ipiranga, rs)!!

    mas brigadão pela dica... vou me informar melhor a respeito e ver se descolo umas fotos desse batmóvel da shell (q eu já estou torcendo pra ser uma versão clássica do veículo, hehe)!!!

    valeu mesmo (vou pesquisar)!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  14. "Leo, e sobre as miniaturas do batmóvel no postos shell, vai falar ?"


    Opa... voltei:

    caraca, Bond... acabei de ver o site da shell e essa promoção é quente mesmo:

    são 4 modelos de batmovel (sendo q um deles é o classicão dos anos 60 - mto afú)!!!

    parece q tem q abastecer 25 litros com o V-power e mais 15 pila pra levar uma répica!!!

    não sei até qdo vai a promoção... mas essa será minha próxima matéria aqui no blog (consegui umas fotos e vou postar no findi)!!

    brigadão mesmo pela dica, brother... as miniaturas são mto bacanas e devo começar com a clássica, hehe!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  15. A respeito do uniforme da Mulher aranha, a verdade é que a do venom é que foi "copiada". Isso é falado nas guerra secreta quando o homem aranha encontra a máquina e "faz" o uniforme dele.

    ResponderExcluir
  16. "A respeito do uniforme da Mulher aranha, a verdade é que a do venom é que foi "copiada".


    Opa, valeu mesmo pela informação, asso....

    eu li as guerras secretas nos anos 90 qdo republicaram na "Teia do Aranha", e até comprei o encadernado da panini em 2008 - mas ainda não reli a saga, porisso não me lembrava disso, rs!!!

    isso aumenta o conceito dessa 2º Mulher-Aranha então (gostei de saber disso)!!!

    brigadão mesmo...

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Boa noite, Leo!

    Parabéns por mais uma excelente matéria. Quando o assunto é a coleção de miniaturas Marvel o seu blog é referência. Muito bom!

    Eu fico impressionado com a alta qualidade das miniaturas, principalmente as lançadas recentemente no exterior.

    Além de ter assinado a coleção no Brasil, tenho comprado algumas miniaturas no exterior, estou aguardando ansiosamente o MOJO e o Drácula chegarem.

    Dê uma conferida na minha coleção em: http://migre.me/bXy4G

    Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  19. "Dê uma conferida na minha coleção em: http://migre.me/bXy4G "


    Espetacular tua coleção, Moisa....

    tentei comentar lá mesmo no teu face mas não consegui (te mandei uma solicitação lá)!!

    tuas fotos ficaram ótimas... só achei o "Homem de Ferro" menos brilhoso do q nas fotos oficiais (devem ter aumentado os tons dourados da armadura no photoshop do site oficial). Mas achei bacana assim mesmo (a minha do HDF deve chegar esta semana)!!!

    achei mto show mesmo a "Mulher-Aranha", "Lady Sif", "Jameson", "Espadachim", "Coruja" e "Cabeça de martelo".... tuas fotos são as melhores q retratam essas figuras entre todas q já vi. Parabéns!!

    essa coleção só melhora mesmo, hein?? Pena q já tá na reta final lá fora... mas ainda assim tem mta coisa bacana pra sair ainda (aqui e lá)!!!

    valeu mesmo, véio!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  20. "...só achei o "Homem de Ferro" menos brilhoso do q nas fotos oficiais (devem ter aumentado os tons dourados da armadura no photoshop do site oficial). Mas achei bacana assim mesmo (a minha do HDF deve chegar esta semana)!!!"

    A pintura é realmente diferente da apresentada nas fotos oficiais. O dourado está quase cinza e toda a pintura é fosca, embora eu não esperasse que fosse brilhante, pois já tinha visto em algumas imagens não oficiais que realmente não era brilhante. Mesmo assim, a miniatura ficou D+!

    A Lady Sif é ainda mais bonita que na foto, os detalhes estão perfeitos.

    ResponderExcluir
  21. "O dourado está quase cinza e toda a pintura é fosca"


    Víxe... teria sido bem legal se tivessem usado tinta dourada mesmo (q eu sei q existe)!!!

    seja como for, amanhã verei como ficou... já q recebi agora o aviso de q minha reserva chegou e vou lá buscar de manhã!!!

    e a Lady Sif eu diria q ficou deslumbrante.... mais bonita do q nos gibis, rs!!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  22. Nas "Guerras Secretas" mesmo eles explicam o lance do uniforme....

    o "Aranha" se inspirou no uniforme dessa "Mulher-Aranha" pra criar mentalmente o visual do seu uniforme negro (Venom). A roupa assume a forma q o hospedeiro imaginar!

    Abs!

    ResponderExcluir
  23. Nas "Guerras Secretas" mesmo eles explicam esse lance do uniforme:

    A roupa alienígena assume a forma q o hospedeiro imaginar... e o "Aranha" se inspirou no uniforme dessa "Mulher-Aranha" aí (q ele conheceu nessa saga) pra criar o visual do "Venom"!

    Abs!

    ResponderExcluir

POR FAVOR, LEIA ANTES de POSTAR:

O "Submundo-HQ" é um blog que preza a amizade e a boa convivência entre os usuários... Assim, NÃO serão aceitos por aqui comentários que incluam:

1) Ofensas pessoais e falta de respeito em geral!
2) Manifestações e militâncias POLÍTICAS e ideológicas (de qq tipo)!
3) SPAM e links de divulgação de compra/venda de HQs!

Obrigado, e seja sempre bem-vindo ao "Submundo"...

Até+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...