14/10/2013

"Star Wars - Xadrez": FOTOS da Coleção (Imperador + Mestre YODA + Guarda Imperial)!!!

"Star Wars - Xadrez".... é a coleção de miniaturas de chumbo da Planeta DeAgostini com os personagens da série: "Guerra nas Estrelas". Divididas em 2 jogos (32 peças cada - e 64 no total) com a trilogia clássica e a atual.... a coleção avança semanalmente nas bancas de algumas regiões do país!!!

"Imperador" + "Mestre YODA" + "Guarda Imperial".... Foram as 3 últimas figuras q eu consegui e q estrelam este combo triplo de FOTOS da coleção (com detalhes das 3 peças e de fotos das revistas q as acompanham - incluindo um esboço de como teria sido o "Mestre YODA" originalmente)!!!

Confiram as imagens (em alta resolução) logo abaixo....

"Mestre YODA".... De todas as figuras da coleção, esta é a menor de todas as peças (mal chega à 6cm de altura já contando com a base: consegue ser menor ainda q o "R2"). Porém, é uma das mais bem-feitas e interessantes... pois pra respeitar as minúsculas proporções físicas do mestre YODA em relação à escala dos demais personagens a figura foi colocada em cima de um monte de lodo, rs. Com o corpo de um bebê, ele é o maior de todos os mestres Jedis. A revista q acompanha a figura traz uma curiosa sequência de esboços de como seriam as primeiras versões de YODA no cinema (confira na FOTO abaixo q encerra esta matéria)!!!

"Imperador".... Ele é o principal vilão da série e o próprio MAL encarnado. E esta peça, apesar de ser uma das mais simples, não poderia faltar na coleção. Já o "Guarda Imperial", faz parte da guarda pessoal do "Imperador": e seu visual (todo em vermelho) foi planejado pra ser o mais demoníaco e misterioso possível. Nas fotos acima não dá pra notar muito, mas o capacete do guarda é brilhoso (em contraste com o manto fosco)!!!

Essas 3 figuras acima são as peças de nº 10, 13 e 14.... e de lá pra cá a coleção de "Star Wars Xadrez" passou a ter periodicidade SEMANAL (atualmente tá em torno do nº 20). Mas como eu não pretendo fazer a coleção toda, encerro a trilogia clássica aqui (quer dizer, comprei tbm o "JABBA", mas é de uma coleção anterior à essa  - e em breve eu postarei as fotos). Retomarei essa coleção futuramente com a "Nova Trilogia"... só q por ser mais fã da clássica, irei adquirir no máximo 4 peças da nova ("Darth Maul", "Rainha Amidala", "Jango Fett", e "Kashyyyk Clone Trooper"). E q a FORÇA ajude aqueles q forem juntar grana pra completar essa coleção (q além de virar semanal, tbm teve um aumento de preço, rs)!!!

Até+

PS: E a seguir aqui no "Submundo".... Novos "Reviews" (com os mais recentes lançamentos em bancas e livrarias), As réplicas dos "Batmóveis" (com controle remoto), Uma PRÉVIA do "Sombra" (Fogo da Criação), O conteúdo da "Coleção Histórica do Aranha 3", e mto mais!!!

38 comentários:

  1. Uhuuu finalmentee, tava esperando muito esse post, aqui na minha cidade ainda ta no n° 2 (luke), mas Leo, de quanto foi esse aumento de preço ?
    Felipe Luz
    Abs !

    ResponderExcluir
  2. ótimas miniaturas LEO , que pena que não poderei comprar mais as minis do star wars por que com a chegada da miniatura dc comics vai ficar complicado por que aqui em são Paulo já chegou semana passada e já peguei a minha ela é muito bem feita agora esperamos que vc compre a sua do batman a revista é bem detalhada .
    abraços

    ResponderExcluir
  3. Nunca jogar xadrez foi tão divertido então

    ResponderExcluir
  4. amigo, por acaso sabe qdo começara a pre venda de guerra civil e reino do amanhã?
    tenho olhado diariamente na comix e nada ainda! ja estamos na metade de outubro... : /

    ResponderExcluir
  5. Essa coleção é sensacional também........peças muito bem feitas.

    ResponderExcluir
  6. "de quanto foi esse aumento de preço ?"


    Oi, Felipe... tdo bem?

    o aumento foi de 2 reais.... fazendo as peças saltarem de 40 pila pra 42 e aconteceu junto com o da Marvel (q tbm aumentou de 38 pra 40)!!! se eu não me engano esse aumento rolou a partir do "Imperador".... e as peças anteriores à ele devem continuar no valor antigo. 2 pila pode parecer pouco, mas o q pesa mais é o fato da coleção ter se tornado SEMANAL (pra quem tbm faz as da Marvel/DC, a conta do mês passou a ficar beeeeem mais pesada, rs)!!!

    não sei se vc vai colecionar todas as de SW.... mas recomendo q vc dê uma olhada nas minhas postagens anteriores com todas as FOTOS das peças q eu comprei até o momento. As únicas q pulei até agora foram: "Obi-Wan" (nº 8), "Princesa Léia" (nº 11), e "Scout Trooper" (nº 12).... (além das peças de nº 15 em diante)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  7. "esperamos que vc compre a sua do batman a revista é bem detalhada"


    Oi, Rian.... tdo bem?

    eu acabei de receber o e-mail avisando q finalmente chegou essa do "Batman" pra mim.... e tô indo lá buscar agora mesmo, rs. Porém, vou esperar pra postar as FOTOS da DC apenas qdo eu receber tbm o "Super" e "Coringa" (pretendo fazer um post triplo com as 3 primeiras figuras)!!!

    e se vc puder, tente fazer q nem eu: selecionar apenas as melhores peças de cada uma dessas coleções.... (é a única forma q encontrei pra ter ao menos as melhores da Marvel, DC, e SW)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  8. "Nunca jogar xadrez foi tão divertido então"


    Verdade.... nunca vi um jogo de xadrez com peças + bonitas q essas, rs.

    pena q não poderei usá-las pra jogar.... já q nem cogito comprar o tabuleiro (q custa R$ 200 - facada, hehe)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  9. "amigo, por acaso sabe qdo começara a pre venda de guerra civil e reino do amanhã?"


    Olha, essas aí eu procurei e tbm não achei pra pré-venda.... (mas a previsão de ambas seria ainda pra este mês mesmo)!!!

    Porém... te aconselho a acompanhar as atualizações de pré-venda pela "Liga HQ" (q tem sido + ágil nas atualizações de pré-venda): http://loja.ligahq.com.br/

    é q a Comix tá com o pé-na-cova.... e dizem as más-línguas poraí q ela corre o risco até de encerrar suas atividades (pelo menos é o q andam dizendo alguns lojistas de SP - a informação ainda não é oficial, mas onde há fumaça, há fogo, né)?

    Abs!

    ResponderExcluir
  10. "Essa coleção é sensacional também........peças muito bem feitas."


    Tbm acho, Roni.....

    qdo colocadas juntas na estante, a coleção SW se destaca junto com as da Marvel tbm (mesmo eu tendo o dobro de peças da Marvel)!!!

    minhas figuras favoritas de SW são: "Darth Vader", "C3-PO", "Boba Fett", "Sand Trooper", e "Mestre YODA"!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  11. VOU TER um grande trabalho para separar as melhores por que não sei se vou comprar o Superman e o coringa ou então o lanterna e o flash por que é muito aperto e muita miniatura infelizmente discartei as minis do star wars por conta da questão financeira então so vou ficar na fase MARVEL/DC .
    abraços

    ResponderExcluir
  12. "VOU TER um grande trabalho para separar as melhores"


    Eu procurei fazer assim.... analisei as listas completas de cada coleção dessas, e selecionei as minhas favoritas: anotei as q eu quero num caderno e vou riscando elas à medida q eu for comprando!!!

    Das 230 da Marvel (contando com os especiais)... ficarei com no máximo umas 115 peças (metade). Na DC serão apenas umas 25 peças do total (já contando com os especiais tbm). E de SW.... escolhi 15 entre as 64 peças de xadrez!!!

    Assim, me concentrei só nessas q eu já escolhi.... e vou comprando aos poucos à medida q forem sendo lançadas!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  13. Eu cogitei a fazer esta coleção do Star Wars, comprei as duas primeiras, mas, ao saber do lançamento dos heróis DC na minha cidade, abandonei esta coleção.Eu até pensei em comprar a Princesa Léia, mas, quando a tive em mãos vi que ela não era tão bem feita como nas fotos da revista, então desisti de vez da coleção; até porque não teria como bancá-la com o "precinho simbólico " e o fato dela ter se tornado semanal. São R$ 160,00 por mês só com esta coleção, e como não vivo só para bancar meus gostos nerds, pulei fora.
    Eu estou comprando as miniaturas DC (tenho todas as lançadas até agora!) e o Homem Aranha da coleção da Marvel (na minha cidade está ainda no n° 01, mas, vou pular algumas, começando pelo Dr. Octopus e Magneto), e essa do Senhor dos Anéis vou pular, não que eu não goste de Star Wars ou Senhor dos Anéis, é que minha prioridade sempre são super heróis.
    Falando em prioridade, a partir deste mês não leio mais nada da Marvel que sai em banca, só encadernados, pois, essa Marvel Now é mais do mesmo, e cedo ou tarde os melhores títulos sairão encadernados (leia-se Vingadores e X-Men). Pretendo priorizar a coleção da Salvat também, já tenho as quatro primeiras e estou no aguardo das seguintes, ali tem muita coisa boa, e cada edição vale o preço de capa.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Pretendo ficar só nas minis 1 e 2 dessa coleção, mas esse Yoda gostei bastante, tô quase mudando para um trio rsrsrsrsrs
    Aqui em Curitiba acabaram de lançar a 2ª miniatura.

    ResponderExcluir
  16. Leo, desculpa o post fora do assunto mas queria tua opiniao: o que tu achas desse novo Zagora Giagnte numero 3? e, em relação ao material da Disney, eu adoraria comprar eles, mas desde que comprei aquele almanaque especial "Viagens Fantasticas" nunca mais comprei mais nada, o material é muito ruim,o papel fica duro rapidamente, nem consigo abrir o gibi direito! com vc n ocorre o mesmo?
    grato, Eduardo

    ResponderExcluir
  17. "São R$ 160,00 por mês só com esta coleção, e como não vivo só para bancar meus gostos nerds, pulei fora."


    Verdade, Elcio... botando as contas no papel, essas coleções saem pesadas no bolso mesmo, ainda mais essa de SW sendo semanal (eu tbm não teria como bancar essa completa nesse ritmo - pois tbm tenho vários outros gastos extras no meu dia-a-dia... e as contas não param, rs). No meu caso, tive sorte... pois consegui ao menos completar a trilogia clássica de SW antes da DC chegar aqui, hehe!!

    Por falar nisso, hj recém chegou na minha reserva o "Batman".... ficou mto show mesmo essa coleção da DC, e já cogito ampliar minha lista de futuras peças (acho q passarei da marca inicial de 25 figuras q eu havia planejado, rs)!!!

    Eu gosto mto do universo de "Sr. dos Anéis" tbm.... mas infelizmente terei q deixar passar essa coleção pra priorizar Marvel/DC. Talvez um dia, se a Eaglemoss lançar o "Hobbit" aqui essa eu consiga fazer, pois são menos peças e são bem mais bonitas q as dessa coleção q lançaram agora!!!

    Sobre "Marvel NOW".... concordo plenamente contigo, e tbm não comprarei nenhuma dessas novas mensais. Até vou escrever uma postagem agora sobre o lançamento (pois me mandaram as capas do mês da Marvel), mas não é algo q eu recomende ou q irei comprar não!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  18. "Não sei se você tem costume de importar peças. Mas, se o fizer, tem como você me passar algumas dicas de importação?"


    Oi, João... tdo bem?

    eu não compro peças importadas não (só gibis).... mas já te adianto q o risco é alto: pois o assunto q mais tá bombando lá no grupo do face ("Liga dos Colecionadores") é justamente as peças quebradas e danificadas q chegam aqui.... postaram várias fotos lá no grupo de miniaturas marvel quebradas: e a culpa parece ser do desleixo e falta de cuidados dos correios aqui no Brasil mesmo (tem vídeos mostrando os filhos da puta chutando caixas e jogando elas no chão: tá no Youtube pra quem duvidar)!!!

    mas caso vc queira arriscar.... eu sei q as compras pelo "Ebay" são as + garantidas (segundo relatos de quem costuma comprar). Mas se possível, eu recomendaria q vc procurasse por aqui mesmo (se conseguir achar preços + acessíveis no ML ou OLX)!!!

    procurando bem a gente encontra.... um camarada meu andou comprando umas peças especiais importadas da Marvel e DC aqui mesmo por 80 reais no máximo (um preço justo, considerando a média dessas peças poraí)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  19. "Pretendo ficar só nas minis 1 e 2 dessa coleção, mas esse Yoda gostei bastante, tô quase mudando para um trio rsrsrsrsrs"


    Oi, Carlos.... eu te recomendaria q incluísse ao menos o YODA na tua coleção: essa figura ficou mto show, e na pior das hipóteses valerá uma boa grana no futuro qdo estiver esgotada (caso vc se arrependa, considere ela um investimento, hehe)!!!

    fiquei satisfeito por ter feito essa coleção (ao menos as principais figuras da trilogia clássica).... agora só pegarei mais umas 4 da nova trilogia e pronto: uma coleção a menos na estante, rs!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. "o que tu achas desse novo Zagor Giagnte numero 3?"


    E aí, Eduardo.... tdo bem?

    Eu não li essa ed. do "Zagor"... mas posso te adiantar q na loja q eu frequento, vários camaradas meus q compraram e leram essa ed. são unânimes em afirmar q a história em si é boa, mas q a qualidade da Mythos foi sofrível pra essa ed. (papel e impressão ruins). Não sei se foi algum problema em algum lote na tiragem ou se todas estão assim, mas das opiniões q ouvi a respeito a parte gráfica do "Zagor Gigante 3" ficou bem a desejar (apesar da história ter agradado)!!!

    e sobre os gibis da Disney.... isso é comum mesmo: e acontece exatamente a mesma coisa com os "Disney BIG" q eu tenho (parece q a revista vai quebrar ao meio se a gente tentar abrir as pág, rs). Notei q isso acontece mais nos almanaques de 300 pág), e o problema só piora pra quem guarda os gibis empilhados na estante (tenho feito assim ultimamente por falta de espaço, mas o ideal seria guardá-los em pé)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  22. "A estátua em questão seria a "DC Cover Girls Death Statue"


    Opa... tá lindona mesmo essa "MORTE" aí, hein? (belíssima peça)!!!

    Infelizmente vou ficar te devendo essa... não conheço quem possa ter essa figura pra vender. No entanto, cedo ou tarde deve aparecer poraí (se bem q nesse caso, acho q o jeito seria arriscar a importação mesmo)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  23. Haja grana pra ter a coleção completa... li em um comentário que elas custam cerca de 42 pila... autch...kkkkkkk
    Tri o Guarda Imperial...

    ResponderExcluir
  24. "li em um comentário que elas custam cerca de 42 pila... autch...kkkkkkk"


    É isso aí, Nanda.... eu ainda consegui pegar todas q eu queria pelo preço antigo (q era 40 pila), mas essa última do "Guarda Imperial" já passou a ter o preço atual de 42 (só q a partir daí eu só vou pegar mais 4 figuras da nova trilogia e encerrar de vez essa coleção, rs)!!!

    essas coleções ficam bonitas na estante... mas realmente, é de quebrar as pernas ($$$). Por essa razão, nem cogito comprar todas as figuras q saem de Marvel, DC, e Star Wars.... se eu fosse comprar todas as peças de cada uma dessas 3 coleções, eu já estaria falido, rs!!!

    Tu tbm curte o universo de SW, Nanda? Essa foi a minha série favorita no cinema desde a infância.... no final dos anos 70 e início dos 80 não tinha nada melhor e mais legal do q SW nas telas!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leo, Leo, Leo... eu ando com a cabeça tão cheia que até esqueci de vir conferir a resposta... esses últimos tempos tem sido meio "punks" pra yo... enfim...
      Eu acho legal essas miniaturas, mas não sou muito ligada em SW não... sempre me perguntei o que tem de tão fascinante que até hoje tanto garotos quanto homens ficam malucos por tudo que é ligado à série...

      Mudando de assunto... como sempre vejo muitas miniaturas por aqui e em mais alguns blogs, esse fim de semana vi umas tão legais no Shopping, só que eram do Kratos do God of War... engraçado que essas que acho bárbaras a ponto de querer ter vocês não colecionam, hahaha! Pelo menos nunca vi nesses blogs de "meninos" por aí...

      Vou passar por aqui mais seguido novamente... acho que consigo respirar a partir dessa semana e colocar os miolos no lugar (se é que tem algum aqui ainda) :)

      Excluir
  25. ALFREDO WILLIAMS17/10/2013, 09:13

    E ai Leo,
    Miniaturas lindas. Infelizmente não pegarei nenhuma. Assim poderei pegar mais algumas da marvel/dc. Infelizmente está difícil de adquirir miniaturas ainda não lançadas no brasil por causa do preço. O vendendor, que comprei o constantine por 68, tá vendendo diversas miniaturas por 94 agora. Comprar de fora, mesmo sendo taxado, sai muito mais barato. Próximo ano vou começar a fazer isso provavelmente.

    ResponderExcluir
  26. "Comprar de fora, mesmo sendo taxado, sai muito mais barato."


    Pois é.... tem mta gente comprando essas peças importadas (lá no grupo do face q eu frequento), e diante desses preços extorsivos q a gente vê poraí, acredito q saia mais barato importar mesmo!!!

    No entanto, vou exercer minha paciência (rs) e esperar o lançamento das peças aqui no Brasil mesmo.... pois prefiro ter as revistas traduzidas (eu leio em inglês, mas devido à quantidade de informações e referências, fica cansativo ler tudo isso se não estiver traduzido). E eu prezo mto essas revistas q acompanham as minis!!!

    Essas de SW acabaram sendo uma bela surpresa mesmo.... pois ficou mto bonita essa coleção na estante. Agora q eu fechei a trilogia clássica, posso me dedicar mais à DC (e à Marvel é claro)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALFREDO WILLIAMS17/10/2013, 23:17

      Assim espero, não vejo a hora da dc confirmar até qual mniniatura dc a coleção vai. E se lembra daquele link do ml que tinha o robin? Pensei em comprar algumas SW, mas o vendendor quer 65 no frete sedex e não aceita enviar via pac, com a justificativa do prazo de entrega(16) ser superior ao de qualificação(14), sendo que são na verdade 21 dias para qualificar. A justificativa tá mais para uma desculpa, pois já comprei miniaturas de lugares mais distantes e mandaram via pac mesmo. Mas, para minha sorte, tenho uma amiga morando em um lugar que está recebendo a dc (está no arqueiro-miniatura show) e começou a marvel e vai comprar e me mandar as miniaturas. O único problema será escolher quais vou pegar.

      Excluir
  27. "mas o vendendor quer 65 no frete sedex e não aceita enviar via pac"


    Desculpa furadíssima essa q ele te passou, hein? pois além do prazo de qualificação ser maior do q ele disse, o PAC não leva tanto tempo assim não!!!

    mas enfim.... q bom q vc descolou uma amiga q possa te enviar as miniaturas (e não precisa lidar com essas mutretas do ML, rs). Agora escolher as peças é sempre o maior dos dilemas pra mim tbm (toda semana eu altero a minha lista de futuras aquisições nessas coleções, rs)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  28. pouca gente sabe, mas foi o DOC SMITH em 1934 que praticamente deu o lastro de STAR WARS..................com o romance BLACK KNIGHT AND THE SPHERE STEEL

    de um pirata intergaláctico de armadura negra e voz roufenha, sinistra....que com a sua esfera de aço demolia planetas inteiros e desciam suas legiões de soldados, desse planetoide

    a cada batalha perdia um pé, um braço e aí repunha com outro artificial

    hoje é muito difícil achar esse romance , mas ele é incrível

    como já dizia obi wan kenobi- ' hoje vader é mais máquina que homem "

    agora esse imperador e yoda não sei daonde tiraram, mas a roubalheira foi tão bem feita que se cavar encontram a fonte....

    quem diria, lucas um ladrãozinho de quinta categoria....nesse mundo só vencem os espertos mesmo

    como dizia no espaço- o lado negro é muito forte, e ele está do meu lado, em BLACK KNIGHT

    como, alguém já ouviu falar nisso hem ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pois é, amigo léo, depois de tanto tempo, QUE A FORÇA ESTEJA COM VOCÊ

    Bernardo

    ResponderExcluir
  29. "quem diria, lucas um ladrãozinho de quinta categoria....nesse mundo só vencem os espertos mesmo"


    Pois é, Bernardo.... malandro é malandro e mané é mané mesmo, rs!

    Plagiar e roubar a criação dos outros só leva à 2 lugares: Se o ladrão for otário termina processado e condenado à pagar indenização.... mas se o ladrão for esperto, pode virar um mega-empresário poderoso e respeitado na indústria do cinema!!!

    "Star Wars" é uma salada de cópias... um pouquinho daqui, um tantinho dali... "BLACK KNIGHT", "Patrulha Estelar", "Duna", "Dr. Destino", e até "Princesa de Marte" (entre outras referências literárias)!!!

    mas a lei da selva é assim mesmo.... FORÇA pra vc tbm, rs!

    Abs!

    ResponderExcluir
  30. "Eu acho legal essas miniaturas, mas não sou muito ligada em SW não... sempre me perguntei o que tem de tão fascinante que até hoje tanto garotos quanto homens ficam malucos por tudo que é ligado à série..."


    Oi, Nanda.... tdo bem?

    Acho q o fascínio envolvendo SW tá ligado à infância da gente.... eu não sei se HOJE (já adulto) eu teria virado fã da série se tivesse visto pela 1º vez agora. Mas imagine nos anos 70 o impacto q foi pra molecada da época (eu tinha uns 6 anos de idade qdo assisti o 1º filme no cinema)... pois até então os filmes q a gente conhecia não tinham tantos efeitos especiais e um ritmo frenético de ação e uma infinidade de personagens com visual bacana e marcante (nos anos 70 os filmes em média eram mto bobinhos, com efeitos ruins, cenas chatas e arrastadas, ou temas maçantes pra molecada)!!! Tudo isso acompanhou a minha geração até a idade adulta... e mesmo sabendo hj, q mtas ideias do filme foram "surrupiadas" de outros livros, filmes, e gibis... o q fica marcado no nosso imaginário são as lembranças da infância mesmo. Acho q assim é formada toda a mitologia em torno da série!!!

    Qto ao "Kratos" do God of War... eu sei qual é essa figura q vc tá falando, é mto legal mesmo e tbm vi exposta numa loja de games no shopping (vem com uma cabeça decapitada de medusa junto, né)? Eu só não comprei pq essas peças maiores são bem mais caras e aí quebra meu orçamento, rs. (essas mi9niaturas q eu coleciono da Marvel e SW são bem menores e mal chegam à 10cm de altura)!!!

    Espero q vc consiga resolver teus problemas de tempo e correrias, Nanda.... (a situação tbm tá agitada pra mim nessas últimas 2 semanas)!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  31. Fala Leo,

    Por acaso o seu Guarda Imperial veio com a mão balançando, como se estivesse pra soltar?

    ResponderExcluir
  32. "Por acaso o seu Guarda Imperial veio com a mão balançando, como se estivesse pra soltar?"


    Oi, Daniel.... tdo bem?

    Não, o meu veio normal (como se tivesse sido esculpido em granito).... isso tá com cara de ser algum defeito: melhor tomar cuidado pra não quebrar!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  33. achei essa coleção muito bacana, mas acabei fazendo a coleção star wars - figuras de chumbo que veio antes dessa

    http://www.youtube.com/watch?v=to8kIpbfYa0

    ResponderExcluir
  34. "achei essa coleção muito bacana, mas acabei fazendo a coleção star wars - figuras de chumbo que veio antes dessa"


    E eu comecei a comprar algumas figuras dessa coleção anterior de SW tbm....

    Aliás, a minha próxima postagem desta série, vai ser as fotos do "JABBA" (dessa coleção antiga).... q eu comprei por 40 pila (ótimo preço pra uma figura rara e mto procurada). Devo seguir procurando tbm peças de personagens q não aparecerem na xadrez, tipo o capanga do Jabba: "Bib Fortuna" e outros!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  35. E aí Léo,Ainda está fazendo a coleção xadrez star wars?
    Recebi quatro edições da editora Planeta DiAgostini que eu já tinha, então vou vendê-las pelo preço que eu paguei mesmo (R$ 39,99)... estão fechadinhas e embaladas ainda... as que eu tenho são:
    Ed. 17 - Lando
    Ed. 20 - Piloto Rebelde
    Ed. 24 - Stormtroper de Hoth
    Ed. 27 - Sullustan Rebelde
    Caso vc queira, ou saiba de alguém que queira, pode mandar um e-mail pra mim
    raphael_nathan@hotmail.com

    Falou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Raphael.... blz?

      Eu já concluí a trilogia clássica na minha coleção (encerrei com essas 3 peças q eu postei aqui).... as próximas da minha reserva são todas da nova trilogia (mas estão demorando pra serem lançadas)!!!

      Mas fica registrado aí o seu mail pra outros colecionadores, blz? (este tópico ainda é bastante visitado, pois aparece nas buscas do google qdo procuram por "Star Wars")!!

      Abs!

      Excluir

POR FAVOR, LEIA ANTES de POSTAR:

O "Submundo-HQ" é um blog que preza a amizade e a boa convivência entre os usuários... Assim, NÃO serão aceitos por aqui comentários que incluam:

1) Ofensas pessoais e falta de respeito em geral!
2) Manifestações e militâncias POLÍTICAS e ideológicas (de qq tipo)!
3) SPAM e links de divulgação de compra/venda de HQs!

Obrigado, e seja sempre bem-vindo ao "Submundo"...

Até+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...